Produtos Sensuais,  Sem Tabus

Sexy Pen, uma caneta para se apagar vestígios com a língua.

Você tem problemas com se lambuzar? Melecar-se todo na hora do vucu vucu com o parceiro ou parceira? Com esta caneta, é assim! Ela vem em diversos sabores, os quais eu experimentei o de doce de leite e de leite condensado. O conteúdo é um líquido um pouco cremosinho e não foge muito ao gosto original dos doces convencionais. A Sexy Pen, da Sensuale, apresenta o slogan “Desenhando o corpo com sabor” e é realmente isto o que acontece.

A gente faz assim: desenha o que quiser no corpo alheio ou até mesmo no próprio corpo e, para tirar o que foi escrito antes que aquilo se desmanche, você passa a língua com tudo. Como é gostoso, você vai ainda com mais gosto e chupa com toda a determinação. Comigo foi desse jeitinho e contigo, provavelmente, não será diferente. Afinal, esta é a única função que esta caneta tem.

A vantagem da Sexy Pen é que a embalagem é super prática e conserva muito bem o alimento. Você não vai encontrar, no supermercado, um leite condensado no ponto certo de usar – sem precisar trabalho algum para abrir e para fechar a embalagem. Com a caneta, isso é a coisa mais simples do mundo. Além do mais, você pode usar em qualquer lugar e a qualquer hora. Dá pra passar na boca e beijar muuuuito. Então, despudorados, vale a pena ter uma. Dá até pra levar em uma festinha e surpreender por lá, pense nisso. São possibilidades demais para você perder de sentir esse gostinho.

Esta caneta não é cara e eu vendo, viu? Inclusive, quero deixar claro que caso eu não goste de algum produto, também vou divulgar seus pontos negativos e evitar vendê-lo. Portanto, gatos e gatas, podem confiar. Colem em mim e compartilhemos juntos nossas experiências, é gostoso demais!

Lu Rosário

Jornalista. Baiana. Leonina. Feminista preta. Apaixonada por tudo o que diz respeito a sexo e sexualidade. Palavras e fotografias são suas taras.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.