Contos Hot

Contos escritos, principalmente, por homens e mulheres que acompanham o Pudor Nenhum.

  • Contos Hot,  Sem Tabus

    Que sonho foi esse?

    – Sonhei com você esta noite. -Ah é? E como foi? -Você dizia que iria me contar de um crush e mandou eu entrar no banheiro para eu tomar banho enquanto você contaria. Por algum motivo, eu fui. Nós fomos.…

  • Contos Hot,  Sem Tabus

    A AMIGA DO TRABALHO

    Tudo começou há dois meses. Eu mudei de horário pra render férias de um colega de trabalho. Então, saíamos todos os dias no mesmo horário, pegávamos o mesmo ônibus para ir embora pra casa e conversávamos sobre tudo. Teve um…

  • Contos Hot

    Um desconhecido, meu namorado e eu.

    Eu sou a Karina, uma paulista do interior. Danilo foi um namorado com quem eu tive um dos melhores relacionamentos da minha vida. Nós éramos um casal saudável e absolutamente apaixonados, principalmente pelo estilo de vida que mantínhamos: éramos um…

  • Contos Hot

    Tarde de Prazer

    Era Madrugada quando ele me enviou um vídeo que só fui ver pela manhã. O vídeo era de duas mulheres onde uma ordenava para a outra o que fazer, daqueles que te deixam molhada de tesão só em assistir. Foi…

  • Contos Hot

    Transa no trabalho

    Sou do tipo que adora um perigo. Eu e meu parceiro trabalhávamos em uma escola e era comum sermos os últimos a sair e fechar a escola. Era nesses momentos que aproveitávamos. Certo dia, estava chateada com ele e decidi…

  • Contos Hot

    Sexo a três com uma morena gostosa

    Sempre gostei de uma boa sacanagem. Certo dia eu estava disposto a pagar por uma boa trepada e escolhi uma das garotas de um site. Liguei para e agendei um programa para o final da tarde. Ela me disse que…

  • Contos Hot

    No motel pela primeira vez

    Um ano de namoro estava chegando. Ela, romântica assumida, fez questão de fazer uma surpresa para o seu amor. Passou um mês planejando, atiçando-o e deixando ele pirado de curiosidade, já que este sabia que envolveria sexo. Eis que chegou…

  • Contos Hot

    No carro à luz da lua

    Namoramos há quase 1 ano e 3 meses. Nosso primeiro encontro teve sexo, sim. Mesmo sem querer, sempre fomos de quebrar tabus. Num sábado, como de costume, saímos para namorar. Eis que, neste último sábado, a lua estava divina pra…