Sobre

Prazer, sou Lu Rosário.

Graduada em Letras Vernáculas e em Jornalismo, sou uma comunicóloga sem tirar nem por. A escrita é a minha melhor forma de me expressar. Falar de sexualidade e de feminismo negro, inclusive, é um tempero a mais para que eu sinta ainda mais vontade de escrever. Em Letras, fui pesquisadora e a sexualidade era o centro das minhas atenções. Em jornalismo, fui prosa e o Pudor Nenhum começou a ganhar forma. O feminismo negro entrou em minha vida pelo simples ato de viver.

O Pudor Nenhum é o lugar onde sou completamente eu. O blog surgiu em 2015 com foco exclusivo em sexo e sexualidade. Começou como um hobby e, aos poucos, vem crescendo. Minha intenção é torná-lo um espaço de empoderamento, desconstrução e ruptura de tabus.

Em 2016, meu coração teve um mini infarto, pois a Associação Brasileira do Mercado Erótico e Sensual (Abeme) lançou a primeira edição dos melhores do mercado do ramo e o Pudor Nenhum foi eleito como o melhor blog. Em relação a essa premiação, só amor.

Em 2018, comecei a ganhar espaço fora das redes sociais. Participei de bate-papos e rodas de conversa sobre mulher, sexualidade e, óbvio, sobre sexo.

Agora que você já me conhece, pode ficar à vontade e se despir. Se não quiser ficar, é só vestir a roupa e ir embora. Porém, é claro que eu quero que fique!

3 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.