Ops, ejaculei!

Ele me joga na cama, a gente começa a ser suor, respiração e prazer até que, de repente, ele goza. Sua porra me molha toda nos primeiros minutos do primeiro tempo. Vejo o seu olhar se calar sobre mim, sua boca se contorcer e seus olhos se voltarem para o pau lambuzado naquela camisinha, agora, imprestável. Diante disso, a transa que poderia ter sido uma delícia – perdeu seu tom mais apimentado devido a uma ejaculação precoce.

Então vamos sentar e conversar sobre isso, pois uma leitora linda me disse que seu último enlace sexual foi nestas circunstâncias. Pensa aí a situação dele e a dela naquela nudez e interrupção íntima. Enfim, o que seria exatamente a ejaculação precoce? Ela diz respeito ao fato de o orgasmo vir bem antes do desejado, é normalmente causada pela ansiedade ou excesso de estímulo, além de fatores psicológicos. Não é a toa que esta realidade condiz mais com adolescentes. Entrar na fase da sexualidade é se sentir extrapolar e por isso eles acabam não conseguindo controlar seus impulsos e ejaculam imediatamente – tanto antes como durante ou depois da penetração.

Para resolver isso, é preciso que o camarada relaxe e trabalhe o psicológico. Há quem indique atividades físicas, uma boa massagem, aquela conversa de boa ou quaisquer outros pensamentos que canalizem o furor sexual. Desse modo, reduz um pouco a excitação e prolonga a ejaculação. Casos como esses, normalmente, se resolvem com o tempo e amadurecimento perante as relações sexuais – principalmente se a parceira é fixa.

A procura de um médico acontece em último caso, ou seja, apenas se o cabra estiver envelhecendo e sem conseguir controlar seus instintos orgásticos. Portanto, leitora linda, peça para que seu parceiro dê uma lidinha nesse texto e procure outros pela web. Assim, ele verá que não é um bicho de sete cabeças e, com isso, começará a relaxar a mente e gozar no momento propício.

Gostou? Compartilhe
Quantas estrelas merece esse artigo?

Baiana. Graduada em Letras Vernáculas e em Jornalismo. Realizou pesquisa em Análise do Discurso, estudando a produção do discurso pornográfico. Descobriu-se apaixonada por assuntos relacionados ao sexo e a sexualidade. Adora brincar com as palavras e fotografias.

luu.rosarioo@gmail.com