Sem Tabus

2015 foi um grande ano!

Estamos no último dia de 2015 e, é claro, que relembrar todo este ano que passou é uma tarefa e tanto. Quando ele começou, eu ainda estava correndo atrás de fazer uma nova logo para o Pudor Nenhum e o resto eram apenas vontades do que este espaço poderia ser. Sentia tesão em cada planejamento e corri atrás de tudo o que poderia colocá-lo em pé. Consegui.

Este ano que se encerra, portanto, foi feito de muitas realizações e – com elas – obtive sucesso. O Pudor Nenhum está lindo e com datas de publicação acertadas. Ainda não consegui me organizar o suficiente para colocar as publicações em dia, mas quero a partir deste novo não perder uma terça, quinta ou sábado para estar com você. As redes sociais possuem participações ativas e cresce cada dia mais. Isso é um motivo de orgulho imenso. Até no Whatsapp o Pudor Nenhum está e por lá fazemos festa todos os dias.

Para 2016, além de buscar me organizar, estou cheia de metas a serem cumpridas. Eu quero, por meio do Insta, colocar uma curiosidade sobre sexo todos os dias e, inclusive, já está prometido. Eu pretendo, quem sabe, abrir uma lojinha virtual de produtos eróticos aqui e também fazer um Canal no YouTube todo regado nas delícias de um universo voltado para o sexo e a sexualidade. A intenção é que 2016 seja ainda mais fodástico do que foi este ano!

A partir de amanhã, continuemos com essa carinha lavada que nós temos e com a energia renovada porque nós merecemos. Sejamos despudorados da cabeça aos pés. Tenhamos autoestima para nos acharmos maravilhosos e maravilhosas seja lá onde a gente estiver. É com esse amor próprio, meu bem, que a gente segue em frente. Então, até sábado – dia 02 de janeiro. Antes disso, estarei no Facebook e no Instagram porque sou dessas.

 

Sou dessas que se arruma toda só pra provocar
Sou dessas que de vez em quando gosta de aprontar
As vezes tomo um negocinho só pra me soltar
Vou te mostrar como se joga se quiser brincar
[Sou dessas/Valesca Poposuda]

Lu Rosário

Jornalista. Baiana. Leonina. Feminista preta. Apaixonada por tudo o que diz respeito a sexo e sexualidade. Palavras e fotografias são suas taras.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.