Contos Hot

Sexo a três com uma morena gostosa

Sempre gostei de uma boa sacanagem. Certo dia eu estava disposto a pagar por uma boa trepada e escolhi uma das garotas de um site. Liguei para e agendei um programa para o final da tarde. Ela me disse que morava com uma amiga e que, se eu quisesse, ela também participaria da sacanagem se eu fechasse com ela.

Eu concordei. Estava a fim de me divertir naquele dia. Tomei um banho demorado e, no horário combinado, me dirigi ao local marcado. Chegando lá, fui recebido por uma morena cacheada maravilhosa, pele morena e corpo escultural do jeito que eu gosto. Fiquei louco logo na chegada.

Ela me pediu para entrar e avisou que a sua amiga tinha saído, mas que já estaria voltando. Perguntou se eu queria esperá-la para começarmos a putaria. Eu nem esperei ela terminar a frase e fui logo agarrando-a pela cintura. Ela sentiu que eu estava morrendo de tesão e foi bastante receptiva massageando meu pau por cima dos shorts. Fiquei louco!

Em seguida, ela me conduziu para o quarto. Ficamos nos pegando por algum tempo e, então, começamos a nos despir. Que corpo! que morena espetacular! comecei a chupar aqueles peitinhos durinhos enquanto minhas mãos passeavam por aquele belo par de coxas. Fui descendo seu corpo com a ponta de minha língua até encontrar aquele objeto de prazer: uma boceta maravilhosa.

Fiquei muito excitado e acredito que ela também. Depois foi a minha vez de despi-la. Deixei a última parte para ela. De pé, em sua cama, a pus de joelhos e pedi para ela lentamente baixar a minha cueca. Meu pau já estava quase extrapolando a cueca de tanta pressão que ela fazia, esticando o tecido. Assim que ela baixou, meu pau saltou para fora como se estivesse sendo impulsionado por uma mola.

Ela deixou algumas lambidas na base do pau e, em seguida caiu de boca sorvendo aquele membro duro. Foi nesse momento que ouvi um barulho e, muito rapidamente, a porta do quarto se abriu e a amiga dela adentrou o quarto enquanto a sua amiga ainda estava sorvendo o meu caralho. Então ela disse “Ahh, eu sabiaaa”. E a amiga respondeu “Você demorou, nós já começamos”.

A garota foi logo tirando a roupa e subindo a cama para se juntar a nós. Essa era uma garota baixinha com seios fartos, menos atraente do que a morena, mas com seus encantos também. Ficamos nos pegando por um tempo. A garota veio por cima na altura de meu rosto e me pôs para chupá-la enquanto a minha morena tesuda me aplicava um belo oral.

Em seguida, eu queria penetrá-la e pedi para que me montasse. Coloquei a camisinha, ela subiu em cima e começou a bombar com vontade. Primeiro de frente e depois de costas. Isso me deu muito tesão e eu precisei me controlar para não gozar naquela levada.

Na sequência, foi a vez da amiga dela, que também subiu em cima e bombou com força, uma delicia, que pegada gostosa! Estava quase gozando, mas queria reservar o grand finale para aquela morena gostosa. Eu sabia que não me restava muito tempo e que, a qualquer momento, eu gozaria, então quis concluir.

Pedi a minha morena que ficasse de quatro, pois pretendia sentir toda aquela volúpia. Dito e feito. Poucos minutos depois de estar bombando de quatro, veio o gozo. Uma delícia! Que final de tarde delicioso. Depois disso, voltei muitas outras vezes, mas dessa vez eu só queria aquela morena maravilhosa.

Jonny.

Avatar

Jornalista. Baiana. Leonina. Apaixonada por tudo o que diz respeito a sexo e sexualidade. Palavras e fotografias são suas taras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.