HomeContos HotTransa no trabalho

Transa no trabalho

Sou do tipo que adora um perigo. Eu e meu parceiro trabalhávamos em uma escola e era comum sermos os últimos a sair e fechar a escola. Era nesses momentos que aproveitávamos.

Certo dia, estava chateada com ele e decidi que não ficaríamos mais, porém acabei não resistindo. Começamos nos pegando na secretaria e fomos para a sala da diretora. Sempre tive tesão em foder na sala, mesa e cadeira dela.

Ele me colocou de frente para a parede, colocando seu corpo contra o meu e me fazendo sentir sua ereção. Começou a beijar minha nuca e pescoço ao mesmo tempo que manipulava meus seios me deixando doida de tesão. Tirou a calça expondo aquele pau delícia. Eu me ajoelhei e caí de boca. Adoro chupá-lo.

Depois o sentei na cadeira dela, montei sobre ele e comecei a subi e descer. Depois fiquei empinada na mesa dela com ele me fodendo por trás. Voltamos para a secretaria. Ele me deitou em um dos birós e fodeu minha boceta. Nossa, como amo senti aquele pau entrando e saindo dentro de mim. Acabei com a barriga toda lambuzada de seu gozo.

Essa foi uma das fodas mais maravilhosas que tivemos no trabalho. Sim, uma das, pois temos outras e, quem sabe, conto qualquer dia desses por aqui.

S.A. – uma despudorada nata.

Gostou? Compartilhe
Quantas estrelas merece esse artigo?

Baiana. Graduada em Letras Vernáculas e em Jornalismo. Realizou pesquisa em Análise do Discurso, estudando a produção do discurso pornográfico. Descobriu-se apaixonada por assuntos relacionados ao sexo e a sexualidade. Adora brincar com as palavras e fotografias.

falecom.lurosario@gmail.com

Sem comentários