Sem Tabus

I Encontro de Despudorados em Vitória da Conquista, na Bahia.

O I Encontro de Despudorados aconteceu em Vitória da Conquista, na Bahia. Uma maranhense veio pra cá e os pequenos encontros começaram a acontecer em almoços, risadas e resenhas. Sabe aquele sentimento de que as coisas saíram do celular e passaram para a vida real? Foi deste modo com a gente. Sabe aquela sensação de que você é a culpada pela formação de novas amizades, pelas redescobertas e momentos inesquecíveis? Foi assim que me senti – flutuando, sem palavras e com um sorriso de orelha a orelha.

Foi marcado o local, a data e o horário. Foi feito bolo com gosto de quero mais. Foi dia de estrear a lingerie da Bebela Lingerie (Veja mais lá no Instagram dela – @bebelalingerie) e foi dia de se divertir e esperar por todas as possibilidades despudoradas da vida.

Vi decotes, vi timidez ficando de cabeça pra baixo, vi belezuras segurando o tchan e chamando a atenção por onde passava. Vi beijo na boca, selinhos sendo trocados, copos sendo levantados e egos exaltados. Acompanhei recadinhos de mesa em mesa, encontros outros sendo marcados e curiosidades sendo desmascaradas.

Foram poucas pessoas e poucas mesas compartilhadas, mas esse pouco fez valer a lotação do espaço, a vontade de continuar mais por ali, bem como o suscitar de inspirações e despudores. Para completar, fotos daqui e acolá com a marca do Pudor Nenhum foram mais uma atração da noite que prometia e cumpriu plenamente o seu papel – aconchegar ainda mais quem acompanha o Pudor Nenhum e despudorizar. Logo abaixo, encontram-se algumas fotos com a cara da delícia. Deem uma olhadinha!

20160925_015238

whatsapp-image-2016-09-28-at-01-19-49-1

whatsapp-image-2016-09-28-at-01-22-51-1

20160925_021038-1

whatsapp-image-2016-09-28-at-01-32-29-1

Além destas fotos, com certeza tem mais. Porém, ninguém precisa ficar vendo por aí a não ser os participantes que quiserem compartilhar. Algumas outras também estão no Insta @pudornenhum para quem estiver com curiosidades. O encontro foi lindo demais e certamente haverá outros, tanto na Bahia quanto em qualquer lugar do Brasil. Quem quiser organizar, é só me chamar que eu vou!

Lu Rosário

Jornalista. Baiana. Leonina. Feminista preta. Apaixonada por tudo o que diz respeito a sexo e sexualidade. Palavras e fotografias são suas taras.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.