Sem Tabus

Pudor Nenhum de cara nova!

O Pudor Nenhum, agora, está de cara limpa, lavada e ainda mais descarada. Quam acessar pelo celular ou tablet, verá a diferença de ser ter um conteúdo mais leve e fácil de manusear. Quem conhecia antes e está acessando, neste momento, também sabe muito bem do que estou falando quando digo da cara do Pudor Nenhum. Mais do que falar de tudo o que envolve o universo relacionado ao sexo e sexualidade, o Pudor Nenhum também quer ver, sentir e gozar com você assim mais perto e, para isso, criou uma nova categoria: Contos Hot.

Nos Contos Hot, você manda seu conta e a gente publica. Claro que não é assim “mandou, publicou”. É preciso ler, ver se tá tudo bonito sem ferir os direitos humanos. Logo, cenas de zoofilia e pedofilia não cabem aqui. Fora isso, a gente corrige os possíveis errinhos gramaticais e manda e-mail dizendo que o conto foi aprovado para que ele, lindamente, seja publicado.

Além do mais, as postagens vão começar a ter ritmo e serão publicadas às segundas, quintas e sábados. É só você acessar pra me ler, pra ler outras pessoas, para se divertir e se permitir publicar.

 

Um beijão e nosso encontro, aqui, está marcado!

Lu Rosário

Jornalista. Baiana. Leonina. Feminista preta. Apaixonada por tudo o que diz respeito a sexo e sexualidade. Palavras e fotografias são suas taras.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.