Contos Hot

Dormindo com a Amiga

Em um certo fim de semana de outubro, eu estava sem o que fazer em casa e resolvi olhar as conversas do meu WhatsApp. Alguns minutos depois, veio uma notificação de que eu havia recebido uma mensagem no app. Abri e me deparei com uma vinda da Camila. Ela é uma mulher divina, morena, seios médios, longos cabelos negros e mais outras excitantes atribuições acompanhadas com um encantador sorriso. Somos amigos há alguns anos e sou caidinho por ela, que sabe de tudo isso.

“Oi, tudo bem? Meus pais viajaram e estou me sentindo sozinha em casa. Eu posso ir para a sua e passar o dia aí com você?”, dizia sua mensagem.

“Claro, pode vir para cá. Adorarei a companhia e a minha casa sempre está de portas abertas pra você”, respondi já imaginando o que poderia ocorrer futuramente naquele dia.

Após algumas horas, a campainha toca e eu corro para atender. Lá estava Camila, com um vestido vermelho Muito chamativo e decotado, linda e sedutora em minha frente. A convidei para entrar e então ficamos durante muito tempo conversando sobre as coisas das nossas vidas e as que gostamos. Temos muitos gostos em comum.

Após horas de papo e umas boas risadas, Camila e eu estávamos sentados no sofá da sala, assistindo a um filme que ela mesma havia recomendado.

“Você lembra do dia no qual contou que gostava de mim? Você ainda gosta?”, perguntou Camila colocando a mão em meus ombros.

“Sim sim, com todas as suas qualidades e a sua aparência sedutora, eu sempre fui louco por você”, respondi olhando em seus olhos e colocando minha mão direita em sua coxa.

Então Camila olhava pra mim como se seu prazer começasse naquele instante. Tirei os seus óculos; deixei-o na mesa e então começamos a nos beijar. O gosto dos seus lábios era tão delicioso que arrepiava e me excitava só de sentir. Minhas mãos percorreriam suas pernas e subiam até sua virilha. Comecei a mexer meus dedos do lado de fora de sua calcinha, estimulando sua buceta, fazendo com que ela ficasse sem controle de si e do seu corpo, fazendo ela tirar o seu vestido.

Com o vestido já no chão, vi Camila com uma deliciosa lingerie preta, onde meu tesão se aumentou ainda mais. Em meio a mais beijos, ela me segura pela cintura, abre o botão e o zíper da minha calça e pôs a mão dentro da minha cueca onde começava a masturbar o meu pau de uma forma que nunca havia sentido antes. Em seguida ela se ajoelhou e sem dó iniciou o oral mais gostoso da minha vida. Em meio as chupadas no meu pau, ela olhava em meus olhos e se deliciava de me ver gemendo ao meio de tanto êxtase e tesão. Enquanto ela se deliciava em mim, abri o seu sutiã e aliava seus seios com vontade.

Os movimentos ficavam mais intensos e pedi a ela que ficasse de quatro no sofá. A gostosa me obedeceu e então foi a minha vez de ajoelhar. Coloquei minhas mãos em sua bunda, botei a calcinha de lado e fui de língua. Que delícia, quente, molhada e depilada. O clitóris dela era manipulado pela minha língua e minhas chupadas. No sofá, ela se contorcia de tesão, rebolando tudo na minha boca. Trocamos de posição e então me deitei e ela sentou com sua buceta em minha boca. Ela gemia sem parar e ficamos assim até a hora que ela implorou para que fosse fodida, dizendo “me come logo,vai! Eu to louca pra dar gostoso pra você. Judia de mim! Me faz de cachorra, hoje sou sua vadia!”.

Atendendo aos pedidos, novamente a coloquei de quatro e coloquei devagar cada centímetro do meu pau em sua buceta. Aumentando a velocidade, fodia ela com todo o meu tesão enquanto Ela gemia e pedia mais. Nosso sexo foi todo na sala de estar, onde no final gozei em seus seios e dali pra frente ela se transformou de uma amiga para uma constante parceira sexual, transando mais vezes e realizando todas suas fantasias.

Marcelo Lopes, mineiro.

De algum lugar do Brasil e, é claro, com bastante tesão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.