Sem Tabus

As delícias visuais que os alimentos proporcionam

Sabe o que essa fruta tem a ver com sexo? Tudo – pelo menos anatomicamente (é esse o termo adequado?). Acredito que a relação das frutas com os órgãos sexuais tenham uma longa história, pois o homem é astuto demais para deixar algumas coisas despercebidas, principalmente quando estas se referem a sexo. Além do formato, alguns textos são perfeitamente atribuídos a ambos:  chupar, comer, delícia, gostosa e outros tantos fazem parte da rotina de quem vivencia as duas possibilidades – de consumir a fruta e de transar.

 

Com isso, a banana é logo identificada como o símbolo máximo a indicar o falo. Inclusive, uma mulher a devorá-lo serve como inspiração para a fotografia e é um ótimo recurso para salientar a sexualidade. Assim como ela, o pepino e a berinjela também atuam neste papel. Já para indicar a vagina, nada mais adequado do que uma maçã cortada ao meio ou uma tangerina como esta da imagem acima. Com certeza, não falta imaginação para ver sexo em tudo o que possa ser devorado gulosamente, principalmente quando aquela fruta, legume ou verdura vem como um defeitinho de fábrica…aí a gente faz a festa.

 

Além do aspecto visual e do sabor que a fruta e o sexo ocasionam, há quem se aproveite disso para, além da fotografia, dá umas treinadinhas e umas dicas por meio de vídeo – não acho lá essas vantagens, mas há que goste da ideia de suar a fruta para ilustrar algo relacionado ao sexo. Só digo uma coisa: a imaginação humana é uma coisa maravilhosa e o sexo aflora isso ainda mais, concorda? Compartilha comigo em quais frutas você já percebeu genitálias e, se quiser, manda fotos. Pode cortar seu rosto, inclusive, acho até melhor não se expor, viu? Estou aqui no aguardo. Se mandarem, prometo fazer umas fotinhas também. Para postar no Instagram, é só usar a hashtag #pudornenhum. Pense na ideia!
Lu Rosário

Jornalista. Baiana. Leonina. Feminista preta. Apaixonada por tudo o que diz respeito a sexo e sexualidade. Palavras e fotografias são suas taras.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.