Sem Tabus

Mulheres não gostam de PF

Para! Espera um minutinho. Você não está pensando que PF é Prato Feito não, né?  Aaaaaah.. porque se está pensando isso, você (definitivamente) ainda não se restabeleceu nesse espaço que é de total despudor. E, oh, olha a fotinha delícia que ilustra este texto. Então, preparem-se porque vem bomba e muito assanhamento nesta lindeza de texto e você, que ainda não sabe o que é PF, vai saber agora.

Como as palavras iniciais já supuseram, P só poderia ser pau, pica ou pênis e F é um adjetivo que o qualifica. Neste caso, F é de fino (poderia ser ‘fedorento’ -Nheca!¹). Você, mulher, gosta de um pau fino? Provavelmente não, mesmo que este seja cortesia da casa. Na verdade, a questão do pau fino é ele não se adequar perfeitamente ao que a mulher tem entre as pernas. Sem contar que o fato de ser fino é algo bem relativo e, portanto, pense no que para você seria fino e, assim, vamos compreendendo o texto dentro do nosso particular entendimento.

Quando, no momento da transa, o trem do homem entra e sai sem causar nenhuma sensação, ou seja, quando você não o sente durante a penetração, então é porque o pau do cabra é fino e aí não adianta mandinga porque ele não vai engrossar nem você vai gozar (Salientando que ainda não ouvi relatos de homens que usaram produtos eróticos para crescê-lo ou enlarguecê-lo, caso alguém queira compartilhar disso – eu vou adorar!). Sendo assim, o homem que você considera PF perde logo a vez na primeira transa.

Além da abreviatura PF, existem outras bem inusitadas. Tanto esta quanto as outras emergiram de uma conversa descontraída, na qual GM (uma ex-colega de trabalho que não tem papas na língua) começou a soltar o verbo e as outras mulheres deslancharam em suas predileções, terminando com o popular PPG como aquele que mais agrada. É isso, além de PF, temos o PPF – Pau Pequeno e Fino, o PGR – Pau Grande e Grosso, PG – Pau Grosso, PPG – Pau pequeno e Grosso, PGG – Pau Grande e Grosso (muitas acham uma gostosura de ver e pegar, mas nem todas aguentam, afinal, pensar que este é o melhor é só uma questão cultural).

Este texto não significa que ridicularizamos o pênis do nossos queridos, mas é uma forma de singularizá-los conforme as necessidades femininas. Mulher sempre olha o tamanho e, quando não olha, o sente até mesmo em um abraço. A partir daí, ela começa a perceber se ele é ideal para si, pois cada mulher também possui sua região íntima de modo singular. Aquele que é grosso demais para uma pode ser perfeito para outra e por aí vai.

Isso de tamanho nunca foi lenço nem documento. O importante é que haja uma correspondência entre os sexos. Aí, sim, a transa fica gostosa e proporciona orgasmos (inclusive múltiplos!). Eu estou em busca de boys com o sistema funcionando e que seja grosso porque, para mim, gostoso é assim. E você? Encontrou o seu ou os seus? Relacionamentos sexuais acontecem para que saibamos lidar com todas as nossas vontades e conheçamos o que melhor nos apraz. Deixemos os PFs fora da mesa e sigamos com a pica, pau ou pênis que nos é conveniente. Para tanto, experimentemos de todas as formas.

¹ Com essa manifestação e sentimento de nojo, nem precisa falar mais nada.. não é, homens? Lave direitinho e deixe ele cheiroso que agradeceremos.

Jornalista. Baiana. Leonina. Feminista preta. Apaixonada por tudo o que diz respeito a sexo e sexualidade. Palavras e fotografias são suas taras.

3 Comentários

  • Leonardo Kruel

    Embora eu não esteja em meu lugar de fala, pois sou homem, gostaria de fazer alguns comentários, tendo em vista que sou feminista, e, faço doutorado na área. Primeirante, esse texto é um desserviço aos estudos de gênero, na medida em que lutamos, sobretudo, contra os esteriótipos em que os homens vem criando sobre as mulheres ao longo da história. Mas, infelizmente você está fazendo a mesma coisa , ao estereotipar os homens. Do ponto de vista biológico, o tamanho do Pênis a partir de 12 cm, é considerado, norma, exeção seria aqueles, na qual, a urologia chama de micro-pênis. Do ponto de vista cultural, o imaginário do pênis grande e sua correlação com a virilidade masculina ou o prazer feminino, é uma construção social, que teve grande impulso com a pornografia, esta que foi idealizada por homens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.