HomeSem TabusSejam bem-vindos, delícias!

Sejam bem-vindos, delícias!

Sabe aquela vontade incomensurável de fazer algo e, inclusive, colocar aquilo como meta do ano? Pois é, este blog (ou site) é justamente o resultado de toda essa vontade. O Pudor Nenhum é um espaço para falar sobre sexualidade sem eira nem beira porque, como eu sempre me pergunto, para quê tanto pudor mesmo?

As pessoas se preocupam demais com o que os outros dizem ou pensam de si e, dessa forma, esquecem de viver com toda a liberdade que merecem. Então, vamos deixar de vergonha e compartilhar experiências. Vamos deixar “que digam, que pensem, que falem, deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem?”. Sábio foi Lulu Santos com essas palavras e mais sábios ainda somos nós ao não darmos importância ao que pode nos afetar negativamente.

O Pudor Nenhum é liberdade com um pouco de libertinagem, é aprender com o outro e se conhecer, é compreender que a noção de pecado para a sexualidade pode ser algo ultrapassado e que a educação sexual é essencial. Quer saber? Fica aqui comigo e vamos provar, diariamente, o doce da cereja.

Gostou? Compartilhe
Quantas estrelas merece esse artigo?

Baiana. Graduada em Letras Vernáculas e em Jornalismo. Realizou pesquisa em Análise do Discurso, estudando a produção do discurso pornográfico. Descobriu-se apaixonada por assuntos relacionados ao sexo e a sexualidade. Adora brincar com as palavras e fotografias.

falecom.lurosario@gmail.com

Comentários