Sem Tabus

Aqui, ali e em qualquer lugar

Quando bate aquela vontade exacerbada por sexo, aí sai de baixo porque o corpo e a libido não esperam nem tem hora e lugar. Nessas horas, o juízo vai para o pé ou para as lindas genitálias que carregamos e, assim, passamos a pensar em satisfação e loucuras. Neste momento, os hormônios e transmissores cerebrais, bem como alguns fenômenos que nos fazem mudar o comportamento, os sentidos e o físico estão envolvidos. Sendo assim, a adrenalina torna-se palavra chave para a descrição dessas emoções totalmente explicáveis que ocasionam o orgasmo e a excitação.

Quando estamos excitados, nossa pressão arterial e batimentos cardíacos aumentam, nossa respiração se torna mais rápida e ofegante, suamos e queimamos muitas calorias, nossas pupilas se dilatam, a pele se torna mais ruborizada (oh, delícia!), nos arrepiamos (huummm..) e ficamos todas molhadinhas na genitália, seios e lábios devido ao aumento da vascularização arterial e venosa. Em outras palavras, nosso sangue ferve e descobrimos a quentura dos nossos e dos outros corpos. Para tanto, aquelas rapidinhas e aquele sexo feito em locais inusitados são os que mais nos enchem a boca e nos causam adrenalina.

O risco de sermos pegos despeja em nós uma carga de emoção inimaginável. Transar na rua, em pequenas varandas e espaços disponíveis em algumas instituições, em cima de árvores, em construções, na praia, dentro da piscina, em um clube.. ai ai.. falar de todos esses lugares me traz altas recordações e atiça ainda mais a minha imaginação. Nada melhor do que um sexo a la vontê e com todas as expectativas porque o que fica é a vontade de mais e mais, tornando os próximos encontros mais ácidos e saborosos.

Portanto, leitores amados, quando sentirem vontade.. lancem-se! Fazer sexo com aquele pequeno medo é deslizar de prazer! Só não pode esquecer da camisinha porque senão “depois de nove meses você vê o resultado” e sem contar que andar prevenido é o que há, não é verdade? Agora pensem numa mulher em ponto de bala! Pois é, sou eu hoje! Toparia em qualquer lugar e você?

“Here, there and everywhere” – Lennon/McCartney

Lu Rosário

Jornalista. Baiana. Leonina. Feminista preta. Apaixonada por tudo o que diz respeito a sexo e sexualidade. Palavras e fotografias são suas taras.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.