Sem Tabus

Qual a sua meta para 2020?

Todo término e início de ano, reflexões. É assim que a gente dar play aos próximos doze meses que teremos pela frente. Além de refletir, encaramos este momento como o mais propício para nos planejarmos e estabelecermos metas. Nossa esperança se renova e nós nos reenergizamos.

Para 2020, tenho a lhe propor uma meta especial: ligar o foda-se. Isso mesmo. Gostaria que, junto comigo, você pudesse se livrar de tudo o que te limita, te desconforta e de paralisa. Vamos aproveitar esse clima de recomeços para dar cores diferentes à nossa vida.

Ligar o foda-se é vestir como você gosta sem se importar com estrias, celulites e tudo aquilo que o tempo proporcionou ao seu corpo, é vestir-se da forma que mais deixa você confortável e dar um foda-se para os comentários alheios. Ligar o foda-se, também, é usar o cabelo do jeito que lhe for mais agradável – seja alisado, curto, longo ou crespo.

Para que você ligue o foda-se com muito gosto, é preciso ignorar tudo o que dizem sobre você e, assim, seguir plena. Quer dar no primeiro encontro? Dê. Está a fim de sair? Saia sozinha mesmo. Dizer foda-se é se curtir, elevar o amor próprio e ser sua própria acolhida. Eu garanto que, desse modo, você vai ter um ano novo completamente a sua cara. Priorize essa meta e faça do seu 2020 um ano inesquecível. Pode anotar o que estou dizendo e, se estiver com medo, pode contar comigo para se encorajar. Estamos juntas, despudoradas!

Ah, e Feliz Ano Novo. A gente super hiper mega merece!

OBS.: Foto feita por mim no primeiro dia do ano. Suculenta e noite enluarada. Céu lindo e natureza, que nem sempre é preciso florescer para estar linda. A beleza vem de dentro.

Lu Rosário

Jornalista. Baiana. Leonina. Feminista preta. Apaixonada por tudo o que diz respeito a sexo e sexualidade. Palavras e fotografias são suas taras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.