Contos Hot,  Sem Tabus

Que sonho foi esse?

– Sonhei com você esta noite.
-Ah é? E como foi?
-Você dizia que iria me contar de um crush e mandou eu entrar no banheiro para eu tomar banho enquanto você contaria. Por algum motivo, eu fui. Nós fomos.

Começo a tirar a roupa para entrar no banho e você me chama para perto, eu vou. Aproximo os nossos rostos e aquele calor sobre e de repente estamos nos beijando. Um beijo quente, macio e aguardado.. aquele que nunca havíamos nos permitido. A casa estava cheia e nós dois pelados no banheiro. Nos rendemos ao tesão e eu te viro de costas aperto a sua cintura e de vagar começo a penetrar a sua buceta.. um leve gemido que me deixa com mais tesão.

Com uma das mãos tampo a sua boca e começo a socar com vontade e a vontade é de te dar um tapa na bunda pois eu sei que você gosta e eu também. Me contenho para não fazer barulho e apenas aperto firme a parte interna da sua coxa. Enquanto você, na ponta dos pés, apoiava as mãos na parede eu massageava o seu clitóris sem sair de trás e em alguns minutos gozamos.

Você se veste e sai do banheiro linda, gostosa e satisfeita e eu entro debaixo do chuveiro.

Acordo, penso “Que sonho foi esse?” e vou para o banheiro tomar meu banho e relembrar o sonho.

Baiana despudorada.

Avatar

Jornalista. Baiana. Leonina. Apaixonada por tudo o que diz respeito a sexo e sexualidade. Palavras e fotografias são suas taras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.