Sem Tabus

No Erótika for Business, eu vou!

Para compreender o que significa o Erótika for Business, não é preciso um esforço de tradução. Considerado um evento de negócios voltado para o mercado erótico, este atrai empreendedores de todo o Brasil que precisam alavancar os seus negócios e dar um up nos atuais e prósperos investimentos.

O evento vai acontecer nos dias 31 de outubro e 01 de novembro em São Paulo e contará com uma equipe de profissionais que pretendem compartilhar suas experiências por meio de palestras relacionadas à sexualidade e aos negócios. Na ocasião, Fátima Moura, personal coach e criadora do chá de lingerie, estará junto com Thaís Plaza, que é consultora em saúde e educação sexual, estreando a primeira escola de artes sensuais. Por meio dela, será feita a fusão entre sexualidade e artes sensuais.

Além do mais, o Erótika for Business vai premiar os melhores do mercado erótico em suas mais diversas categorias e, foi por isso, que eu estava que nem político – pedindo indicação por aqui para ser eleita como o melhor blog erótico. O resultado e premiação, portanto, acontecerá durante o evento. Será emocionante!

Mais do que tudo o que já disse, também será possível, às consultoras e aos lojistas, conhecer os produtos diretamente de seus fabricantes e importadores para, assim, se inspirarem ao encontrar motivação e grandes oportunidades em cada espaço visitado durante o evento. Conforme encontra-se no site do evento, o empresário Evaldo Shiroma salienta que “A função de um evento de negócios é contribuir para que o mercado encontre soluções para o seu crescimento. Proporcionar condições para que todas as engrenagens da cadeia produtiva caminhem para o mesmo objetivo. A solução não é vender mais, a solução é fazer com que todos vendam mais”.

Assim, evidencia-se o caráter empreendedor do Erótika For Business, bem como sua importância no atual cenário comercial – visto que o mercado, assim como qualquer outro, precisa se unir para que juntos cresçam.

Confesso: nunca fui em um evento como este. Nunca me encontrei com pessoas que gostassem de falar de sexo porque este é um negócio, inclusive sério e lucrativo. Mas dessa vez, com incentivo, ousadia e muita força na peruca, eu resolvi me arriscar e participar. O credenciamento já foi realizado, as passagens compradas, o hotel reservado, mas o dinheiro está pouco para ficar por lá. Então, resolvi fazer uma rifa com um kit de produtos sensuais.

O kit é composto por: 1 vibrador clitoriano, 1 anel peniano, 1 gel dessensibilizante anal, 1 gel comestível, 1 calcinha + persex, 1 dado de strip tease e 1 bolinha. Todos esses produtos custam, em média, 100$ – MAS, para assinar a rifa, você paga apenas 10$. Em outras palavras, vale muito a pena.

Para assinar, manda uma mensagem para mim pelo Instagram @pudornenhum ou pelo e-mail contato@pudornenhum.com.br. Nossa, vai me fazer um bem tão grande que você não faz ideia. Minha ida é para aprender e trazer tudinho para vocês. Agora vou voltar a olhar a programação belíssima do evento e me desesperar u pouco porque são muitas possibilidades bacanas de palestras e algumas acontecem ao mesmo tempo.

O Pudor Nenhum vai tentar fazer a cobertura, do seu jeito, lá no Erótika for Business. Quem tiver Instagram e Facecook, fique sempre de olho porque não vai faltam novidades!

Jornalista. Baiana. Leonina. Feminista preta. Apaixonada por tudo o que diz respeito a sexo e sexualidade. Palavras e fotografias são suas taras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.