HomeSexo e SexualidadeAno Novo, novos recomeços.

Ano Novo, novos recomeços.

A mudança de ano precisa existir para que nossas forças sejam renovadas. Quando nos damos conta que estamos fechando um ciclo de 365 (ou 366) dias, a gente renova o nosso olhar e se permite a novos recomeços. De 31 de dezembro para 01 de janeiro é apenas um dia. Porém, quando o sol nasce dentro de um ano novo, ele vem com uma outra simbologia que nos conecta ainda mais com a vida. E a gente, simplesmente, vibra.

Para que o novo ano seja realmente novo, ele precisa ir além de pensamentos e palavras. Você precisa mudar suas atitudes e se permitir às novas oportunidades. Somente, assim, as coisas sairão do papel e tomarão uma nova configuração. É dessa forma que, então, seu ano torna-se plausível e digno de ser chamado de Ano Novo.

Que, em 2019, nossa vida seja feita de muitos orgasmos. Que tenhamos muitos prazeres em todos os sentidos e que nosso sorriso no rosto e nossas genitálias molhadinhas sejam as provas de que todo e qualquer momento pode ser um verdadeiro tesão.

Antes tarde do que nunca para desejar Feliz Ano Novo. Feliz 2019. Feliz você novo!

Gostou? Compartilhe
Quantas estrelas merece esse artigo?

Baiana. Graduada em Letras Vernáculas e em Jornalismo. Realizou pesquisa em Análise do Discurso, estudando a produção do discurso pornográfico. Descobriu-se apaixonada por assuntos relacionados ao sexo e a sexualidade. Adora brincar com as palavras e fotografias.

falecom.lurosario@gmail.com

Sem comentários

Comente