Produtos Sensuais

Vulv’s na minha!

Vulv’s é um produto da Intt cujo nome já é uma saliência só. De origem inglesa, vulv traduz-se em vulva e, com a ajuda do apóstrofo s que indica posse, literalmente temos a tradução Da Vulva. Feito para a região íntima da mulher, ele cuida direitinho abraçando os pequenos e grandes lábios em um calor que as mais tímidas não vão resistir.

Dizem que a primeira impressão é a que fica, então deve ter sido por isso que Vulv’s me encantou logo de cara. Ele possui uma embalagem delicada e que esboça os contornos de uma mulher aliado ao coração, localizado em sua zona de prazer. Em forma de conta-gotas, o Vulv’s possibilita uma fácil aplicação e limita a quantidade exata que você precisa para pegar fogo.

 

whatsapp-image-2016-12-05-at-17-51-154

 

Para entrar em ponto de bala, poucas gotinhas são suficientes. O indicado é usar entre 3 a 5 gotinhas, mas, na minha opinião, 5 gotinhas deixa aquela vontade de dar super aflorada, então prefiro que seja assim. Portanto, indico usar 3 gotinhas no clitóris e 2 gotinhas no canal da vagina que, em pouquíssimo tempo, mocinha, seu status vai mudar para perigosa.

A primeira vez que experimentei o produto foi em uma palestra com Júlia Teles, na Erótika for Business. Ela quem me apontou essa forma de usar o Vulv’s e eu adorei. Na relação sexual, experimentei bastante tempo depois, mas confesso que a sensação é ainda melhor. Se o papel do Vulv’s é cuidar da danadinha, excitando-a, ele cumpre realmente o seu papel.

 

whatsapp-image-2016-12-05-at-17-51-162

 

Na embalagem, assim como em qualquer produto erótico, o Vulv’s possui um modo de usar pré-estabelecido para obedecer as normas da Anvisa. Então, não usaremos ele deste modo, ok? O seu uso deve ser feito conforme este texto ou de acordo com o que algum outro consultor de tais produtos sugerir.

A composição do produto apontada na embalagem refere-se aos que dão a viscosidade, qualidade de conservação, transparência e oleosidade. Sendo assim, vale a pena falar de mais um aspecto do Vulv’s: seu efeito lubrificante. Este eu senti prontamente durante a relação. O Vulv’s deixa a gente escorregadia e, se poderia haver a possibilidade de um atrito, este foi para bem longe. Desse modo, a entrada e saída fica bem mais gostosa.

E para não dizer que estou puxando sardinha para o lado Intt e sensual da força, afinal nossa parceria agora está mais que certa, outras pessoas também falaram um pouquinho sobre esta delicinha.

 

Para mim, ele é maravilhoso. Esquenta na proporção certa, lubrifica, excita, enfim, orgasmos mais intensos. Super indico para uso sozinha ou acompanhada. (Sandra de Cássia/SP)

 

Eu usei, gostei muito. Excita bastante. (Elaine Sampaio/SP)

 

Dessa vez, foram duas paulistas, mas em todo Brasil há consultores e consumidores Intt – disso não tenhamos dúvidas. Se quiser saber mais, entra em contato comigo ou aparece lá pela Loja Intt e diz que soube desta iguaria por meio do Pudor Nenhum. Iremos vibrar com sua visita e sua nova aquisição. Sentir prazer é nossa função na vida, então vamos gozar!

 

Lu Rosário

Jornalista. Baiana. Leonina. Feminista preta. Apaixonada por tudo o que diz respeito a sexo e sexualidade. Palavras e fotografias são suas taras.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.