
Vulv’s na minha!
Vulv’s é um produto da Intt cujo nome já é uma saliência só. De origem inglesa, vulv traduz-se em vulva e, com a ajuda do apóstrofo s que indica posse, literalmente temos a tradução Da Vulva. Feito para a região íntima da mulher, ele cuida direitinho abraçando os pequenos e grandes lábios em um calor que as mais tímidas não vão resistir.
Dizem que a primeira impressão é a que fica, então deve ter sido por isso que Vulv’s me encantou logo de cara. Ele possui uma embalagem delicada e que esboça os contornos de uma mulher aliado ao coração, localizado em sua zona de prazer. Em forma de conta-gotas, o Vulv’s possibilita uma fácil aplicação e limita a quantidade exata que você precisa para pegar fogo.
Para entrar em ponto de bala, poucas gotinhas são suficientes. O indicado é usar entre 3 a 5 gotinhas, mas, na minha opinião, 5 gotinhas deixa aquela vontade de dar super aflorada, então prefiro que seja assim. Portanto, indico usar 3 gotinhas no clitóris e 2 gotinhas no canal da vagina que, em pouquíssimo tempo, mocinha, seu status vai mudar para perigosa.
A primeira vez que experimentei o produto foi em uma palestra com Júlia Teles, na Erótika for Business. Ela quem me apontou essa forma de usar o Vulv’s e eu adorei. Na relação sexual, experimentei bastante tempo depois, mas confesso que a sensação é ainda melhor. Se o papel do Vulv’s é cuidar da danadinha, excitando-a, ele cumpre realmente o seu papel.
Na embalagem, assim como em qualquer produto erótico, o Vulv’s possui um modo de usar pré-estabelecido para obedecer as normas da Anvisa. Então, não usaremos ele deste modo, ok? O seu uso deve ser feito conforme este texto ou de acordo com o que algum outro consultor de tais produtos sugerir.
A composição do produto apontada na embalagem refere-se aos que dão a viscosidade, qualidade de conservação, transparência e oleosidade. Sendo assim, vale a pena falar de mais um aspecto do Vulv’s: seu efeito lubrificante. Este eu senti prontamente durante a relação. O Vulv’s deixa a gente escorregadia e, se poderia haver a possibilidade de um atrito, este foi para bem longe. Desse modo, a entrada e saída fica bem mais gostosa.
E para não dizer que estou puxando sardinha para o lado Intt e sensual da força, afinal nossa parceria agora está mais que certa, outras pessoas também falaram um pouquinho sobre esta delicinha.
Para mim, ele é maravilhoso. Esquenta na proporção certa, lubrifica, excita, enfim, orgasmos mais intensos. Super indico para uso sozinha ou acompanhada. (Sandra de Cássia/SP)
Eu usei, gostei muito. Excita bastante. (Elaine Sampaio/SP)
Dessa vez, foram duas paulistas, mas em todo Brasil há consultores e consumidores Intt – disso não tenhamos dúvidas. Se quiser saber mais, entra em contato comigo ou aparece lá pela Loja Intt e diz que soube desta iguaria por meio do Pudor Nenhum. Iremos vibrar com sua visita e sua nova aquisição. Sentir prazer é nossa função na vida, então vamos gozar!
Lu Rosário
Jornalista. Baiana. Leonina. Feminista preta. Apaixonada por tudo o que diz respeito a sexo e sexualidade. Palavras e fotografias são suas taras.

Discutamos aqui que eu te dou ali!
Você pode gostar

Unboxing Adult Toys
22 de junho de 2017
Como você usa as famosas bolinhas?
23 de agosto de 2017
Um comentário
Pingback: