Produtos Sensuais

Vibration começa pela cabeça, lábios e quetais.

Não é de hoje que as línguas mais desavisadas tremem a nosso favor nem, muitos menos, é de hoje que reconhecemos nosso corpo em euforia quando o tremer nos perpassa. Vibração é uma palavra chave no entrelaçamento do desejo e na busca por se abraçar o tesão – com olhares, pernas e lábios. Pensando em toda esta química, cuja comprovação se dá através dos sentidos, a Intt lançou o Vibration – para pronunciar, pode enrolar a língua e expor toda essa sensualidade que a povoa. Assim, permita-se dizer “Vaibreichion”.

Este produto fino, elegante e sincero é um dos queridinhos da marca. As minas piram com a possibilidade de ter um vibrador líquido ao seu alcance, pois é justamente isso que ele é: um vibrador líquido. Como o próprio nome diz, ele vem em forma líquida e vibrrrra tanto quanto a sua vontade pelo outro – independente de ser homem ou mulher.

 

 

Se for aplicado no homem, 2 ou 3 gotinhas na cabecinha. Se ele já não pensa com ela, imagina depois dessa aplicação sagaz. Samara Schutz, consultora de produtos da marca, disse: ‘Quando eu vou explicar para minhas clientes, explico que ele pode ser usado para oral, por exemplo. A sensação que  homem tem não é só de uma língua, mas de 70 línguas na glande dele”.

Se for aplicado em uma mulher, use a mesma quantidade no clitóris. Achou que foi pouco? Vai com calma e aplique mais uma ou duas – mas aos pouquinhos, baby. Quem vai com muita sede ao pote, não consegue saciá-la. Essa aplicação vai estimular o clitóris e os grandes lábios, assim, eles vão ficar mais sensíveis e desejosos. Ah, e não se esqueça de que ele também pode ser utilizado no sexo anal, pois estimula a sua vontade de dar. Homens e mulheres curtem demais!

O Vibration tem efeito, digamos, imediato. Em pouco tempo, você sente um formigamento e uma coisinha gelada – pelo menos no caso do de menta. O sabor? É delicioso e aumenta a vontade do parceiro (ou parceira) de cair com a boca na botija. Uhlalá, amo muito tudo isso!

 

Vibration é um produto sensacional não posso ficar sem. A vibração é bem intensa eu e meu marido gostamos muito. – Elaine Sampaio.

 

Além do mais, você está vendo essa descrição dele enquanto Gel de massagem? Assim como salientei no texto sobre o Vulv’s, esta descrição é regulamentada para os produtos eróticos e, portanto, todos eles possuem a mesma informação. Então, quando forem comprar tais produtos, certifique-se de estar com uma ótima consultora.

 

 

A composição dele é esta que você vê na imagem e que, tentando traduzir, seria: Água, propilenoglicol, glicerina, trietanolamina, carbômero, acmella oleracea extract (extrato de jambu), parfum, diazolidinil uréia, butilcarbamato de iodopropinilo, aspartame, sacarina sódica, limonada e linalol. Continuou sem entender nada? Vou explicar melhor: estes produtos referem-se a forma de conservação, viscosidade, perfume, estimulante sexual por meio da planta jambu, o gosto açucarado e óleos essenciais.

O jambu é uma erva típica da região norte do Brasil, mais especificamente o Pará. Quando as folhas e flores são mastigadas, elas proporcionam uma sensação de formigamento nos lábios e  na língua como se fosse uma anestesia local e, por isso, é utilizado também nas relações sexuais. Esse formigar que mais se parece com uma vibração, permite-nos um prazer diferenciado e, consequentemente, uma satisfação sexual.

 

 

Bico de fácil aplicação, tampa para proteção e com encaixe perfeito, assim como diversos sabores, podem te deixar de água na boca. Eu experimentei este de menta, mas a Intt também oferece o Vibration de chocolate, morango e pêssego. Hummm! E aí, vai experimentar e se deliciar ou quá? Veja o que essa linda fala sobre ele!

 

Pra mim, hoje, o Vibration é um dos produtos mais vendidos porque ele tem infinitas utilidades. A mulher consegue ter mais facilidade de orgasmo. Para mim, ele é um dos mais completos da Intt. – Sumara Schutz.

 

E se você quiser ouvir mais um pouco sobre o Vibration, vamos para o papo ínttimo disponível lá no Canal da Intt? É sempre gostoso saber mais a respeito do produto que iremos conhecer intimamente, não é?

 

Lu Rosário

Jornalista. Baiana. Leonina. Feminista preta. Apaixonada por tudo o que diz respeito a sexo e sexualidade. Palavras e fotografias são suas taras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.