HomeProdutos eróticosO vibrador bullet é uma delicinha!

O vibrador bullet é uma delicinha!

Confesso que até pouco tempo, eu nunca tinha visto um vibrador clitoriano. Estava acostumada com aqueles enormes que simulam o pênis e acreditava que só daquele jeito eu poderia sentir prazer. Quando apresentaram-me ao bullet, já foi com o discurso de que ele é super desejado pelas mulheres. Eu pensei: será? Se é assim, então é claro que preciso usar! Antes de usar, logo vendi meu primeiro vibrador bullet e – na empolgação – meu cliente comprou as pilhas de imediato e fez um videozinho me mostrando a velocidade do danado. Foi amor à primeira vista, não minto. Acabei ficando com um pra mim e, como eu já disse, já testei e aprovei.

Este da foto, ao qual me refiro, é um vibrador bullet cápsula da Sensual Love. Apesar de alguns sites dizerem que ele também pode ser inserido nas regiões anal e vaginal, eu acho que o créu número cinco no clitóris já é o suficiente para nos deixar cheios de prazer até a tampa. Algumas mulheres não sabem direitinho onde se localiza o clitóris, então trouxe essa imagem para que não reste nenhuma dúvida às lindas.

ilustracao-vagina-clitoris

Este vibrador mede, aproximadamente, 5cm de comprimento por 2,8cm de diâmetro e o controle mede 9,5cm de comprimento e 3cm de largura, cuja utilização é feita por meio de 02 pilhas AA. É isso mesmo, ele tem controle. O fato de funcionar assim faz com que os homens também sintam interesse em adquiri-lo para umas brincadeirinhas a mais com a parceira. Inclusive, li no Bolsa de Mulher que este é um dos produtos preferidos pelos homens. Saber disso faz com que as comprometidas sintam mais vontade de usá-lo e percebam que a coisa é realmente boa.O bom é começar com a menor velocidade e depois ir aumentando até ficar louca e partir para outras preliminares e finalmentes, caso esteja fazendo isso acompanhada. Se você sozinha, então goze, minha linda. Você merece!

Só teve uma coisa nele que eu fiquei meio assim, desconfiada, foi o fato dele fazer um barulhozinho enquanto vibra. Se tiver gente em casa, for à noite e o silêncio estiver predominando o ambiente,, a saída é dizer que é o celular que não para de vibrar. O som dele parece um celular vibrando, ou seja, não dá para usar em qualquer lugar porque pode ficar chato. Fora isso, super recomendo. Para vocês perceberem como o safadinho vibra, fiz este vídeo abaixo para verem.

 

 

Antes e depois de usá-lo, é importante lavar com água e sabão neutro. Eu tive cuidado com o fio e só lavei a cápsula, peço que tenham o mesmo cuidado. E caso queiram um desses, saibam que vocês podem encontrá-lo nos Mastubadores e vibrador rotativo e na Rede sex shop – o precinho está ótimo. Um beijão, então, e muitos gritinhos de prazer porque nós somos uma gostosura e, portanto, merecemos!

Gostou? Compartilhe
Quantas estrelas merece esse artigo?

Baiana. Graduada em Letras Vernáculas e em Jornalismo. Realizou pesquisa em Análise do Discurso, estudando a produção do discurso pornográfico. Descobriu-se apaixonada por assuntos relacionados ao sexo e a sexualidade. Adora brincar com as palavras e fotografias.

falecom.lurosario@gmail.com

Comentários
  • Perfeito…
    Encontrei alguém que pensa igual a mim, pois o Bullet deveria ser item obrigatório entre casais que querem inovar e viver prazer intensamente.
    Beijos

    27 de novembro de 2015

Comente