HomeSexo e SexualidadeUm coaching entrou em minha vida

Um coaching entrou em minha vida

Sabe aquelas pessoas organizadas onde tudo está em seu devido lugar e nada se perde? Pois é, eu já fui assim na vida. Durante meu curso de Letras Vernáculas, cada semestre era registrado em uma pasta. Fazia pesquisa, organizava eventos e viagens na faculdade. Ainda rolaram os estágios e as aulas em que eu substituía o professor. Em outras palavras, minha vida era bastante agitada, mas não menos organizada porque eu dava conta de tudo sem reclamar.

Infelizmente, há quatro anos, minha vida não é mais a mesma. Faço as coisas pela metade, não sei onde meu dinheiro foi parar, faço mil planos e não os cumpro, prometo que farei isso e aquilo, mas não faço. Quando saio, me culpo. Quando gasto, me culpo. Quando durmo cedo, me culpo também. Da mesma forma é se eu acordar tarde. Então, fico angustiada o tempo todo e achando que 24 horas não são suficientes.

 

Eu na vida (mas isso vai mudar…hahaha).

 

Diante das frustradas tentativas, eis que surge um despudorado que trabalha justamente com isso: ajudar pessoas a alcançar suas metas. Diogo Bracet é Master Coach Trainer, especialista em saúde sistêmica, palestrante, empreendedor e empresário. Ele topou me dar essa forcinha via Skype e, olha, já to sentindo que vai dar certo.

O Pudor Nenhum é a maior vítima da minha falta de organização. Vocês não fazem ideia de quantos planos eu tenho pra ele e pra vocês. Na verdade verdadeira, eu queria muito chegar ao nível dos blogueirinhos que conseguem se dedicar 100% ao blog e suas derivações. Assim, eu teria um mundo para desvendar junto com vocês. Por enquanto, vamos ao primeiro passo – que já está sendo dado com o auxílio de Diogo Bracet.

 

 

Cada semana, tenho uma tarefa pra casa. Cada sessão com ele me deixa reflexiva e isso tem me ajudado a tomar decisões. Para me ajudar na questão da organização, Diogo também está me auxiliando na organização financeira – que, com certeza, é parte de todo esse processo que me angustia e me impede de crescer. Ele, inclusive, é o criador do conceito das “5 saúdes”: Física, Mental, Emocional, Financeira e Espiritual. Em outras palavras, estou em ótimas mãos, não é?

Gente, até pra transar, eu desanimei nessa vida. Quando o boy vinha, eu achava que ele demorava demais para ir embora e depois eu me arrependia achando que perdi tempo. Acredita nisso? Se você anda assim como eu, bate aqui parceiro ou parceira, bem vinda ao clube. E é claro que o trabalho de Diogo Bracet não se encerra aqui. Para conhecer mais sobre esse profissional, acesse o site: DiogoBracet.com. Quem tiver perdida na vida que nem eu, vale a pena contar com ele!

Gostou? Compartilhe
Quantas estrelas merece esse artigo?

Baiana. Graduada em Letras Vernáculas e em Jornalismo. Realizou pesquisa em Análise do Discurso, estudando a produção do discurso pornográfico. Descobriu-se apaixonada por assuntos relacionados ao sexo e a sexualidade. Adora brincar com as palavras e fotografias.

luu.rosarioo@gmail.com