HomeProdutos eróticosLançamento da linha Vem Transar, da Intt!

Lançamento da linha Vem Transar, da Intt!

No dia 29 de Janeiro deste ano, a Intt lançou a linha de cosméticos sensuais Vem Transar – uma parceria deliciosa com o casal Tatiana Presser, sexóloga, e Nizo Neto, que é comediante. Este lançamento causou burburinhos porque inovou com seus sabores exóticos. O evento foi realizado no Pucci Eventos e Gastronomia com muito bom gosto e contou com a participação de distribuidores, lojistas e consultores da marca.

 

 

A linha Vem Transar é composta por seis produtos com funcionalidades já conhecidas, mas com sabores inovadores. Sabe o famoso vibrador líquido? Pois é, agora ele tem sabor de maçã verde. Hummm! Adoro bala de maçã verde, será que o gostinho é parecido?

 

 

E aquele prolongador de ereção? Ele agora tem sabor de guaraná. Isso só me lembra a vontade de ficar acordada a noite toda sentindo prazer e vendo o dia virar. E você gosta de algodão doce? Romântico, adocicado e suave, o gel de massagem com este sabor veio para tornar tudo ainda mais delicioso quando a trama são os corpos. O lubrificante a base de água sabor Cramberry também é outro danadinho na lista da provocativa linha Vem Transar.

 

 

Para completar a pegada e acentuar o prazer, também fomos presenteados com o Intense e seu sabor diferenciado de lichia e com o dessensibilizante que, assim como todos da Intt, veste esta embalagem linda e elegante.

 

 

Confesso que ainda não experimentei nenhum deles, mas estou curiosíssima para ver de pertinho e sentir cada gosto dele nele. Em breve, a gente fala um pouco mais sobre essas delícias um por um. Eles já estão à venda nos principais sex shops do Brasil.

Gostou? Compartilhe
Quantas estrelas merece esse artigo?

Baiana. Graduada em Letras Vernáculas e em Jornalismo. Realizou pesquisa em Análise do Discurso, estudando a produção do discurso pornográfico. Descobriu-se apaixonada por assuntos relacionados ao sexo e a sexualidade. Adora brincar com as palavras e fotografias.

falecom.lurosario@gmail.com

Sem comentários

Comente