Produtos Sensuais

Produtos eróticos para evangélicos e que te levam In Heaven

Em 2015, a Intt Cosméticos juntamente com o casal João e Lídia Ribeiro lançou a linha In Heaven. Diferente de todas as marcas e linhas deste ramo que você conhece, a In Heaven foi desenvolvida para os evangélicos e, de acordo com o casal em questão, tal ideia surgiu após verem vários casais de amigos se separando. Eles também salientaram – em algumas entrevistas – que, apesar do sexo não ser fator preponderante em um relacionamento, é bastante importante porque, quando praticados de forma saudável, pode ajudar a restabelecer uma relação. Ao pensar neste mercado em ascensão, a Intt resolveu investir e isso deu o que falar.

Quando pensamos em produtos evangélicos voltados para o mercado erótico, sempre nos questionamos sobre qual é a sua diferença no que concerne aos outros produtos do mesmo ramo já que possuem as mesmas funções e são usados nas mesmas circunstâncias. É neste ponto, então, que vamos focar. Primeiramente, ressalto que os produtos In Heaven possuem uma fragrância mais suave do que os demais do mercado, além de possuírem uma embalagem e nomes discretos.

Para começar, nada mais inspirador do que falar sobre Sweet Ice, que é um gel de massagem comestível delicioso para que o casal comece a se aproximar. Uma massagem, um papo, um beijo aqui e outro ali são primordiais para que a intimidade permaneça. Este, na imagem, é o Ice Menta, mas também há o Black Ice. Ambos refrescam e, quando aplicados nas partes mais sensíveis, esquenta.

 

Este abaixo é o Pure: um adstringente que permite, à mulher, a sensação de virgindade mesmo após várias relações sexuais. Ele deve ser aplicado entre 15 e 20 minutos antes da penetração e também é comestível – isso o torna diferente de todos os outros.

 

Logo em seguida, temos o Pen Love é uma canetinha, cujas sabores são brigadeiro e chocolate branco. Ele tem um aplicador bem fininho que permite desenhar o corpo alheio com precisão e fazer pequenas declarações de amor que deixem claro a sua vontade pelo outro em todos os sentidos. Os sabores são bem convidativos, não é? E este de chocolate branco, conforme a consultora de produtos eróticos Nívea Luckner salientou, fica bem evidente em pele negra.

 

A linha In Heaven é um grande diferencial no mercado e acredito que você deve experimentar. Apesar de ter sido criado pensando em um determinado público, ele pode ser usado por todos  – principalmente por aqueles que estão inserindo os produtos eróticos na relação agora. Eu mesma já estou com esses três produtos em mãos e estou gostando muito porque são sutis e funcionais.

Quando se trata de inovação e de abranger todos os públicos, o mercado erótico está dando um show e a Intt também. É por isso que aqui estamos: usando produtinhos, experimentando novas sensações e sendo livres em cada uma de nossas escolhas. Explorar é o nosso novo verbo quando o assunto são prazeres e corpo.

Lu Rosário

Jornalista. Baiana. Leonina. Feminista preta. Apaixonada por tudo o que diz respeito a sexo e sexualidade. Palavras e fotografias são suas taras.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.