HomeProdutos eróticosHot Pepper para, literalmente, apimentar a relação!

Hot Pepper para, literalmente, apimentar a relação!

Quem nunca ouviu falar (ou nunca falou) as expressões “apimentar a relação”, “tornar as coisas mais picantes”, “ela é apimentada” e por aí vai? Todos nós já nos servimos de alguns termos como apimentar, picante ou apimentada para se referir às nossas relações e às pessoas mais maliciosas e entregues às questões sexuais. Todas essas palavrinhas mágicas estão ligadas à uma única: pimenta.

A pimenta é um fruto que deriva das plantas do gênero Piper, formado por cerca de mil espécies. Seu componente mais característicos são os alcaloides, denominados capsaicinoides, que são responsáveis pela ardência produzida quando entram em contato com as células nervosas da boca e das mucosas.

 

 

A Capsaicina, presente na pimenta, age acelerando o metabolismo no local, dilatando os vasos capilares e aumentando o fluxo sanguíneo. Já a Piperina, que também a constitui, produz ardência através da ação causticante, queimando as células superficiais da mucosa atingida. Parece que estamos em uma aula de biologia, não é? Mas minha intenção não é ser chata com blablablá sobre pimenta, pelo contrário, eu quero que estejamos bem contextualizados porque o produto sobre o qual irei falar é bem quente, bem apimentado e bem picante.

A Intt acertou em cheio quando pensou em um estimulante à base de pimenta porque, assim como foi citado acima, ela provoca calor e ardência. Então, as sensações de excitação através da sudorese, formigamento, aumento do ritmo cardíaco e bochechas coradas são despertadas deliciosamente.

A própria tradução do nome do produto, Hot Pepper, já diz tudo, pois significa Pimenta Quente. Ele deve ser aplicado diretamente nas zonas erógenas tanto na mulher quanto no homem e pode ser saboreado com os lábios e língua. Você pode usar tanto na penetração vaginal ou anal quanto no sexo oral, a escolha é sua. Ele lubrifica e cria sensações únicas. Olha este Papo Inttimo com a Carol Piacenzo!

 

 

Com 30 ml, ele vem é um frasco de vidro lindo, discreto e charmoso para deixar em qualquer lugar da casa sem grandes suspeitas. A caixa vermelha vem toda trabalhada em arabescos na cor dourada, ou seja, muito requinte em um só produto. Sua forma de aplicação é em jatos e isso significa que é super fácil de usar. Ah, e dá para se lambuzar muito e sem medo de ser feliz porque ele nunca vai arder a ponto de deixá-la(o) desconfortável.

Se a sua intenção é aquecer a relação e dar aquele fogo, Hot Pepper pode ser uma grande escolha. Se a sua intenção for praticar um oral, então irá se deliciar da cabeça aos pés e lambuzar o outro todinho porque este produto tem um sabor delicioso que beira o adocicado e ao leve apimentado. Com o Hot Pepper, você literalmente vai apimentar a relação sem que haja riscos e tornando o momento ainda mais inesquecível. Experimente e depois conte pra gente porque amamos um babado!

Gostou? Compartilhe
Quantas estrelas merece esse artigo?

Baiana. Graduada em Letras Vernáculas e estudante de Jornalismo. Realizou pesquisa em Análise do Discurso, estudando a produção do discurso pornográfico. Descobriu-se apaixonada por assuntos relacionados ao sexo e a sexualidade. Adora brincar com as palavras e fotografias.

luu.rosarioo@gmail.com