Produtos eróticos,  Sem Tabus

Eletric Plus, um vibrador líquido que esquenta muito!

O Eletric Plus, da Soft Love, é um produto que revolucionou o mercado erótico em 2010 por ter sido o primeiro vibrador líquido lançado. Ele, então, acaba sendo aquele produto que causa curiosidades e nos permitem sempre a mesma pergunta: Como assim, vibrador líquido? Eu me fiz este mesmo questionamento quando descobri essa preciosidade e, é claro, corri para a internet a fim de descobrir e perguntei como funcionava para quem já havia usado. Nesse período, descobri que o Eletric Plus – além de ser identificado como um óleo de massagem – também dá uns pequenos choques na região íntima.

Só que as coisas faladas são diferentes das coisas sentidas e, quando tive a oportunidade, adivinha o que eu fiz? Resolvi usá-lo, até porque – se não fosse assim – eu nunca poderia me dispor a falar dele para vocês, não é? O Eletric Plus é um produto em embalagem spray e contém 15 ml. Parece pouco, mas não é não. Com essa quantidade, dá para usar várias vezes. Este da fotografia foi usado por mim uma única vez e nós caprichamos demais na dose, ainda assim vai dar para usar mais em uma série de encontros.

Mas voltando ao que mais interessa, este produto realmente dá uns choquezinhos que mais parecem umas beliscadinhas, além de esquentar bastante a região. Ele pode ser usado tanto no pênis quanto no clítoris. De acordo com a embalagem, você deve borrifar a quantidade desejada no local e massageá-lo delicadamente. Algumas vezes, eu massageei e, em outras, não. Em todas elas, senti a quentura; mas as pinicadinhas/beliscadinhas/choquezinhos/formigamentos, apenas senti em algumas vezes.

Tais vibrações aceleram a lubrificação natural e permitem um maior prazer na penetração porque age diretamente no clitóris. Já no homem, há a quentura no local – mas não registramos ainda o formigamento. Acredito que no homem há um intenso aquecimento, mas as beliscadinhas não são tão evidentes.

Quando você aplica de primeira, chega toma um susto e pensa: Poxa, ele realmente faz efeito e é muito bom. A penetração aliada a ele, ajudam a coisa a ficar melhor. Caso seja entre mulheres e não role vibrador, dedos e mãos também devem dar um ótimo efeito. Entre homens, mãos são ótimas. Eu também optei pela boca e língua. O gosto do Eletric Plus não é ruim. Na verdade, nem lembro do gosto, só lembro que não era ruim e, por isso, mandei ver. Ainda não experimentei usá-lo na região anal, mas será minha próxima possibilidade para contar a vocês.

Quem quiser experimentar e, quem sabe, compartilhar o que achou do produto, eu vou amar. Para quem não sabe, este é o primeiro de uma série de produtos que vou usar e falar a respeito aqui. Para adquirir o produto, você pode acessar o Cosméticos sensuais na Rede sex shop clicando no próprio nome citado. O valor lá está super em conta. Até o fim de 2016, terei mais novidades por aqui!

Lu Rosário

Jornalista. Baiana. Leonina. Apaixonada por tudo o que diz respeito a sexo e sexualidade. Palavras e fotografias são suas taras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.