HomeOlha isso!

“Queria agradecer pela oportunidade de ter o grupo e te parabenizar pq nunca achei que teria como ter homens e mulheres falando de sexo o tempo todo, se excitando e mantendo o respeito entre todos e você conseguiu! É demais isso, muitoooooo top. Obrigado!”

 

“Pauta da roda de conversa: Pudor Nenhum.”

 

“Acho justo e necessário que você saiba que seu trabalho (blog) tem sim merecimento, que contribui muito para a reflexão madura diante dos temas tratados e sua liberdade de se expressar abertamente sem vulgarizar…Gosto, acompanho e compartilho. Alguns textos fazem parte de discussões saudáveis do meu grupo.”

 

“Eu comecei a seguir a sua página quando eu estava olhando o que as pessoas que sigo curtiram. Acabei vendo uma publicação sua, gostando e seguindo. Meus parabéns. Sua página é muito boa e aborda temas de forma clara e, como sugere o próprio nome da página, sem pudor e com muito respeito.”

 

“A propósito, parabéns por não ter pudor nenhum. Você é ótima e, apesar de eu ser uma mera adolescente, você faz as pessoas confiarem mais em si mesmas e terem mais auto confiança… o que, hoje em dia, anda bem difícil de ter. Talvez não ter pudor seja muito bom, realmente! Parabéns pelo trabalho e pelas conquistas!”

 

“Continua nessa vibe que você vai ser a melhor do Brasil e do Mundo”

 

“Linda princesa. Amo tem ig, um dos melhores do instagram – sem dúvidas! Eu e todos os meus amigos amamos muitoooo.”

 

“Seu insta é ótimo… não perca o ânimo. Sexy sem ser vulgar!! Educativo e livre de tabus. Ótimo para ampliar a cabeça do pessoal que não comenta, mas olha!”

 

“Lu, minha filha, preciso me confessar. Há muito tempo não conseguia ter um orgasmo… falava com meu marido e ele não se interessava de jeito nenhum. Menina, depois do seu grupo no whatsapp, os vídeos que mandam e algumas dicas, eu tô conseguindo ter orgasmos múltiplos sozinha… chega tô leve.”

 

“Meu Deus! Sabia que você é muito linda, mulher? Nem te conheço, mas te admiro muito! Adoro sua página e seus posts. E seu jeito prático de falar sobre sexo…kkk. Enfim, você é linda, um mulherão, parabéns!”

 

“Fiz a minha página depois de conhecer a sua página, seu blog e participar do seu grupo do whats. Lá percebi que mulheres ‘comuns’, mulheres do dia a dia também sentem vontade de exibir seus corpos como as modelos e outras mulheres dita ‘gostosas’ pela sociedade, mas tinham receio da desaprovação dos amigos e familiares e não tinham espaço para fazer isso anonimamente. Então agradeço por ter conhecido o Pudor Nenhum!”

 

“Parabéns pelo excelente trabalho que está fazendo. Esta página, assim como as outras que seguem a mesma linha são muito importantes para a inserção das mulheres nesses assuntos e que vocês também sentem as mesmas sensações e vontades que os homens. Parabéns!”

 

“To amando o Pudor Nenhum. Isso mudou, digamos, 80% do meu relacionamento, casamento que sexualmente estava falido. Comecei a ler essas paradas e abri a mente…rs. Obrigada!”

 

“Você é ótima e, apesar de eu ser uma mera adolescente, você faz as pessoas confiarem mais em si mesmas e terem mais auto confiança… o que, hoje em dia, anda bem difícil de ter. Talvez não ter pudor seja muito bom, realmente! Parabéns pelo trabalho e pelas conquistas!”

 

“Provavelmente eu não disse, mas amo seu insta! Ele fala abertamente de tudo, de maneira sincera, simples como teria que ser a vida! Quando cliquei pra seguir, jamais imaginei que amaria tanto, obrigada por você existir e ajudar, elucidar todo e qualquer assunto.”

 

“Nossa, muito obrigada pelas palavras, me ajudou. Vou voltar a falar com ele novamente e dizer como me sinto em relação a isto. Amo seu insta e seu blog, me ajuda bastante. Fico grata pela atenção.”

 

“Não sei o quanto você se sacrifica, porém agradeço por estar fazendo algo que pode ajudar muitas pessoas, principalmente as que são mais tímidas. Você está contribuindo com a educação sexual das pessoas e acrescentando informações. Parabéns!”

 

PS: Todas as mensagens foram enviadas pelo Direct. Normalmente borro o nome a pedido dos leitores.