HomeSem TabusCom a Intt, meus Cinquenta Tons são de Prazer.

Com a Intt, meus Cinquenta Tons são de Prazer.

Quando Cinquenta tons de cinza foi publicado, ouvi murmurinhos. Depois de um tempo, tornou-se polêmica.  Todo mundo estava lendo, comentando e dizendo que o livro era um máximo. Com tanta polemização, é claro que o livro ganharia outros suportes e sairia das prateleiras. Em 2015, a sua primeira edição tornou-se filme e, agora, em 2017, saiu a segunda versão cinematográfica. A Intt viu, nesta proposta, a oportunidade ideal para dar vida à rotina dos casais que se deliciavam com as tramas do casal Christian Gray e Anastasia Steele em seus momentos de dominação e intimidade.

Por meio de 8 produtos (Sim, na imagem temos 7 deles – leia até o final!), a Intt reuniu requinte e sabor. A bebida preferida do nosso galã foi a maior inspiração para alguns dos produtos que tornaram-se sucesso nas relações dos desejosos pelo prazer. Assim, a gente arrepia os pelos até dos lugares mais inusitados e busca inovar com uma algema na mão, um eletrizar marcante, um tabu a menos e muito mais intimidade.

 

 

Para protagonizar a nossa história, que tal começar com um gel de massagem delicioso? O clima já começa a esquentar no primeiro toque de um produto que tem um cheiro gostoso e um sabor inesquecível de vinho tinto. As mãos vão deslizando e desenhando as vontades sobre o corpo alheio. A língua vai traçando o percurso e, quem prova, não esquece jamais. Para completar, algemas a fim de mostrar quem está no controle, prendendo-o(a) na cama e deixando que provem o seu sabor. Assim, torna-se presa e eleva o prazer ao topo.

 

 

O Orgastic voltou todo trabalhado na etiqueta para continuar fazendo o seu serviço bem feito: o de ajudar mulheres a intensificar a sua libido e partir para o prazer em seus 50 tons, até porque toda mulher carrega outras tantas dentro de si e sabe ser musa eternum. Para excitar, também temos o Orient que dá aquela esquentada boa onde realmente precisa pegar fogo.

 

 

E que tal um vibrador liquido? O Vibration vai deixar qualquer língua tremelicando e querendo mais. O sabor de vinto tinto lhe toma. O seu eletrizante potencial vibratório atrai e 3 a 5 gotinhas já dão conta do recado. Ele não assusta marmanjo nenhum, afinal, é líquido e, pelo contrário, atrai todos aqueles que querem experimentar uma sensação nova e com a cara da volúpia.

Além dele, a gente tem o Cliv que te dá uma ajudinha básica na hora do sexo anal, eliminando o desconforto. Com um leve gosto de vinho tinto, ele é um dessensibilizante que também dar aquele cheirinho gostoso que a trilogia Cinquenta Tons proporciona.

 

 

Não está aqui nas imagens nem em minhas mãos, mas o Vulv’s que já era delicioso por natureza pelo fato de esquentar e lubrificar ou, até mesmo, gelar com a sua versão Vulv’s Ice, agora chegou repaginado e com um sabor e aroma delicioso de vinho tinto para inebriar logo na primeira impressão. Em breve, ele estará aqui na vitrine do Pudor Nenhum para nos manter firmes na vontade de por a boca na botija. Ai, que delícia!

Ninguém merece cair no cotidiano, principalmente quando o assunto é relacionamento. A intenção da Intt é essa: mostrar que você pode inovar sempre mais e, inclusive, se aproveitar da tendência que tem sido esse sucesso todo para você dar aquele up. Quando falamos nas tonalidades do prazer, falamos na gente e no quanto é interessante estarmos sempre nos desvendando. As cores da vida, nós pintamos; as do amor e do tesão, também. Pense nisso e invista em você. Lembre-se que há sempre quem te ajude a escolher o melhor. Permita-se!

Gostou? Compartilhe
Quantas estrelas merece esse artigo?

Baiana. Graduada em Letras Vernáculas e em Jornalismo. Realizou pesquisa em Análise do Discurso, estudando a produção do discurso pornográfico. Descobriu-se apaixonada por assuntos relacionados ao sexo e a sexualidade. Adora brincar com as palavras e fotografias.

falecom.lurosario@gmail.com

Sem comentários