Produtos Sensuais

Um batonzinho para elevar a autoestima!

Quando eu vi na internet, me encantei. Quando peguei e vi a belezura que era pessoalmente, me apaixonei. Mas quando, enfim, senti a sua potência foi amor – bateu e ficou. O vibrador em formato de batom, da Vipmix, é bonito, possui um ar de elegância e também é super discreto. Quem vê, não imagina os prazeres que ele tem para oferecer e é nisso que consiste o desejo em tê-lo porque você pode levar na bolsa, colocar na necessaire, deixar à vista no carro e por aí vai sem causar burburinhos. Para saber que é um vibrador, só se a pessoa conhecê-lo.

Simulando o próprio batom, a sua ponta – que seria passável na boca – encontra-se na diagonal e sua pontinha vai direto ao clitóris com o intuito de massageá-lo. Para funcionar, basta incluir uma pilha AAA que você encontra em qualquer mercado. Não há controle de velocidade, mas a única disponível já tem um resultado e tanto. A fim de não deixar ninguém na dúvida, fiz um pequeno vídeo mostrando toda a sua potência vibratória. Veja abaixo!

 

 

Os vibradores clitorianos são ótimas opções para as preliminares e, neste caso, é uma grande opção para brincar sozinha. Além disso, cai muito bem para presentear porque a amiga vai gostar, ela não se sentirá constrangida em recebê-lo na frente de outras pessoas e, no final, você será a responsável por momentos intensos de prazer da amiga.

Não tem prazo de validade, assim como o bullet, e é só dar uma lavadinha em sua ponta para usar de novo ou passar um álcool gel com um paninho ou algodão para dar aquela limpadinha básica e usar novamente. Pelo menos, comigo é assim. Depois desta publicação, você já sai com uma ideia de vibrador pra uso próprio, para presentear e para ser ainda mais intensa. Está bom ou quer mais?

Lu Rosário

Jornalista. Baiana. Leonina. Feminista preta. Apaixonada por tudo o que diz respeito a sexo e sexualidade. Palavras e fotografias são suas taras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.