Produtos Sensuais

“Ai, Delícia” é uma delícia mesmo!

Há quem queira um lubrificantezinho para os momentos íntimos se tornarem mais intensos e não prolongarem os caminhos entre o ir e vir. O Ai, Delícia, da Sexy Fantasy, é um desses produtos que, apesar de tudo, ainda é super cheiroso. Ele é feito à base de água e não é gorduroso, além disso, promete não causar irritação – realmente, comigo que tenho alergias manifestas na pele, ele caiu super bem, deixou entrar maravilhosamente, saiu que foi uma gostosura. Ehlaiá.

Com 120 ml, o lubrificante Ai, Delícia não é tão pouquinho assim. Dessa forma, é possível usar várias vezes. Eu usei o de morango com champanhe que, apesar de ter um sabor indicado e explícito, ele não é para ser retirado com a língua – mas para ser passado com a mão, fazer as genitálias deslizarem de prazer e depois zarpar, sendo retirado facilmente.

De acordo com Paula Milena, fisioterapeuta uroginecológica e sexóloga da Sexy Fantasy, os lubrificantes da marca (incluindo o Ai, Delícia) “tem o poder de lubrificação chegando a ser semelhante a lubrificação natural e também tem o PH ideal para a mucosa vaginal”. Sendo assim, ele pode ser usado todos os dias – independente do uso de camisinha.

Na hora de usar, gosto de colocar bastante. Mas, mesmo assim, ele ainda demora para acabar e me passa impressão, inclusive, de que, se eu usasse menos, ele teria a mesma função de de auxiliar o moço a desvendar-me deliciosa. Assim, houve quem sinalizou que o uso dele foi “um complemento pra deixar o que era gostoso em uma delícia…”.

Para quem quiser experimentar, minha indicação é mais do que certa. Pode confiar! MAS se você é daqueles que tem muitas alergias e quiser conhecer todos os seus componentes, basta olhar na foto abaixo. Foi exclusivamente feita para você!

 

whatsapp-image-2016-10-10-at-22-12-312

 

Um beijo na boca, um lubrificante em outros lugares que também são gostosuras, bem como um “Ai, Delícia” no pé do ouvido é o que eu desejo para você. Sem eira nem beija, jogue-se nos meandros do sexo e deslize em saliências. Quanto as imagens que ilustram este texto, elas serão alteradas em breve para outras que facilitem a visualização do produto.

Jornalista. Baiana. Leonina. Feminista preta. Apaixonada por tudo o que diz respeito a sexo e sexualidade. Palavras e fotografias são suas taras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.